Slider

CAOS: Estradas há três anos sem manutenção provocam revolta (vídeos)

Definitivamente acabou a paciência de moradores de vários povoados de Euclides da Cunha com a gestão municipal na falta de manutenção das estradas do município. Mostrando indignação, moradores de vários povoados começaram a realizar vídeos e a postarem nas redes sociais denunciando o estado deplorável das estradas e que ficaram ainda piores com a chegada das chuvas.

Muitas estradas estão sem qualquer manutenção há mais de três anos e algumas delas quando receberam a atenção, foi apenas patroladas sem a colocação de qualquer material de cascalho ou outro material que viesse a dar qualidade e durabilidade dos serviços nestas estradas e consequentemente ofertando uma via de maior conforto aos seus usuários.

Em uma das publicações, um grupo de moradores da estrada no trecho próximo ao povoado de Quixabeira, reclama do atoleiro e a impossibilidade de transportar os alimentos que comercializa. Um deles diz: “Acorda Prefeito, vamos trabalhar! E você diz que ama Euclides da Cunha e deixa uma situação dessa. Você não ama Euclides da Cunha, você detesta nós, e você é vingador, que está se vingando de nós da Quixabeira e do Cipó, que nós estamos duas semanas isolados sem poder transportar minha produção, por sua causa Prefeito.”

Assista abaixo alguns dos diversos vídeos dos moradores postados em redes sociais:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copia não autorizada