Slider

Euclides da Cunha perde um de seus grandes empresários

Na tarde desta quarta, dia 13.05.2020, faleceu na capital baiana o empresário João Costa Soares, fundador do Mercadinho Paulista.

João Paulistinha, como era carinhosamente chamado, tinha 66 anos de idade e vinha lutando contra o câncer nos últimos dois anos.

A equipe ROTA DA NOTÍCIA lamenta profundamente e presta solidariedade a toda família e amigos deste bravo e vitorioso homem que deixa um legado inquestionável e um modelo ímpar de dedicação.

NOTA DA FAMÍLIA:

Com imenso pesar, venho aqui em nome da família, manifestar aos amigos, clientes e colaboradores, nosso agradecimento pelas inúmeras mensagens que estamos recebendo e informar, que em virtude do momento de pandemia que estamos vivendo, não haverá velório. Estamos profundamente consternados, mas com muita gratidão a Deus pela vida dele e pelo legado que deixou. As manifestações de carinho que estamos recebendo através de mensagens, de ligações e das redes sociais, têm aquecido nossos corações e fazem com que nos sintamos abraçados. Além do agradecimento aos que se manifestaram, um agradecimento especial à cidade que o acolheu e a todos nós, com tanto carinho e respeito.

ABAIXO VÍDEO DE UM DOS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO DESTE GRANDE EMPRESÁRIO:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copia não autorizada