Durante viagem, suspeito de importunar adolescente de 16 anos na linha Brasília/Teresina.
📲 Acompanhe o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Um motorista de ônibus foi detido nesta quinta-feira (08), acusado de assediar sexualmente uma passageira de 16 anos que estava em um ônibus na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a ocorrência. De acordo com informações, o motorista tentou tocar a vítima de forma inadequada. suspeito
No entanto, o condutor de veículo foi rapidamente contido pelas autoridades e agora está sob investigação. A segurança dos passageiros é fundamental para garantir viagens tranquilas e seguras. É importante denunciar qualquer comportamento inapropriado durante o trajeto, para que medidas sejam tomadas e situações como essa sejam evitadas no futuro.
Motorista de ônibus suspeito de importunar adolescente durante viagem de Brasília para Teresina
Na madrugada, por volta das 01h, a equipe foi acionada para investigar uma denúncia de importunação sexual que teria ocorrido em um ônibus que seguia a linha de Brasília para Teresina. A vítima, uma jovem de 16 anos, embarcou em Luís Eduardo Magalhães (BA) com destino a Regeneração (PI) e teria sido assediada por um dos condutores do veículo.
A mãe da adolescente recebeu a ligação da filha relatando o incidente e prontamente acionou a central de atendimento da PRF. A equipe interceptou o ônibus em Bom Jesus e identificou a possível vítima. Durante o depoimento, a jovem contou que inicialmente ocupou um assento na parte superior do ônibus, mas foi abordada por um dos motoristas, que a convidou a se sentar em uma cadeira no leito na parte inferior.
Após recusar a oferta de cobrir-se com um lençol, a adolescente colocou fones de ouvido para evitar interações com o homem, que tentou se aproximar ao pedir um dos fones emprestado. Em seguida, o motorista baixou o zíper da calça, pediu um beijo e tentou forçar contato físico.
Assustada, a jovem retornou ao seu assento original e relatou o ocorrido aos passageiros próximos. A equipe conduziu as partes envolvidas e testemunhas à delegacia para prestar esclarecimentos à Autoridade Policial. Como a vítima era menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e tomar as medidas necessárias. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo