Fluminense, atual campeão, descobre adversários tradicionais em grupo da competição. Desafio adicional: jogos em altitude.itoris, atual campeão, grupo complicado.
No sorteio realizado recentemente, o Fluminense foi agraciado com adversários de peso em seu grupo na Libertadores. Equipes como Alianza Lima-PER, Cerro Porteño-PAR e Colo Colo-CHI prometem grandes duelos contra o atual campeão da competição. O técnico Fernando Diniz destacou a importância de respeitar a qualidade dos times adversários.
O time carioca terá que se preparar bem para enfrentar as equipes do Grupo A da Libertadores. Com adversários tão qualificados, é fundamental que o Fluminense mantenha o foco e demonstre toda sua habilidade em campo. A torcida espera grandes jogos e vitórias do seu time do coração.
Fluminense: Desafios na Competição
O Alianza Lima está indo para a 30ª Libertadores, o Fluminense para a décima. Pegamos três times extremamente cascudos e acostumados a jogar essa competição. Não tem absolutamente nada fácil, e vai exigir tanto ou mais do que o ano passado. Isso é o que temos internamente. Três adversários muito duros e tradicionais, que vão ter nosso respeito máximo’, disse.
Preparação do Time Carioca
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Fluminense F.C. (@fluminensefc) No entanto, o treinador comemorou o fato do Fluminense não ter que atuar na altitude e nem fazer grandes deslocamentos. ‘Isso é um fator que ajuda, inegavelmente. Você se deslocar menos e não jogar na altitude ajuda. A altitude é um complicador muito grande, independente se for em La Paz, Oruro ou Juliaca.
Fluminense na Estreia da Libertadores
Isso é uma coisa que ajuda o Fluminense’. A equipe se prepara para a estreia, no dia 3 de abril (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), contra o Alianza Lima-PER, no Estádio Alejandro Villanueva.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo